Desenvolve retoma 100% presencial e abre 715 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara retomou o atendimento 100% presencial, seguindo a Instrução Normativa nº 9, de 5 de novembro de 2021, e as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19, estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo. Segue sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção facial durante toda a permanência no local, disponibilização de álcool gel 70% e aferição de temperatura.

Segundo a Prefeitura abriu na terça-feira (9) o setor abriu 715 vagas de emprego com carteira assinada. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio e são voltadas a alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e pessoas com deficiência.

Continua após a propaganda:

Os interessados devem se candidatar presencialmente no Desenvolve S.Bárbara, localizado na Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975, paralela com a Avenida Santa Bárbara, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato via telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail [email protected]

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Ajudante instalador de vidros, Ajudante de obras, Ajudante de pedreiro, Armador, Auxiliar de confeitaria, Auxiliar de corte, Auxiliar de expedição, Auxiliar de retorção, Balconista, Bombeiro hidráulico (encanador), Carpinteiro, Contramestre, Cortador, Costureira (o), Encanador, Jardineiro, Lavador de autos, Marceneiro, Manicure, Mecânico montador/ ajustador, Montador de móveis, Motorista carreteiro, Mordomo de hotelaria, Operador de roçadeira, Operador de oxicorte (foto célula), Operador de torno Convencional, Operador e programador centro de usinagem, Pedreiro, Servente de obras, Tecelão (ã), Tecelão (Jacquard), Urditriz.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Açougueiro Jr., Ajudante de obras, Ajudante de pedreiro, Ajudante de piscina, Ajudante de produção, Auxiliar de almoxarife, Auxiliar mecânico manutenção, Auxiliar de transporte, Carpinteiro, Costureira, Cozinheira (o), Encanador industrial, Mecânico de empilhadeiras, Meio de marcenaria/ montagem, Meio oficial serralheiro, Montador/Mecânico de extintor, Operador (a) de conicaleira/retorção, Operador de prensa, , Pizzaiolo (a), Recepcionista (folguista), Retificador, Serralheiro, Serralheiro industrial, Tecelão (ã), Vendedor (a), Zelador.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Ajudante de instalador, Ajudante montador de vidros, Armador, Assistente operacional, Auxiliar de almoxarife, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de escritório, Auxiliar de expedição, Caldeireiro, Carpinteiro, Controlador de manutenção, Encarregado de loja, Encarregado (a) de pátio, Estagiário (a), Estampador de pano, Estoquista, Ferramenteiro, Fresador, Fresador/ Ferramenteiro, Líder de produção, Mecânico de manutenção, Montador (a) estrutura metálica, Operador (a) comercial/ Caixa, Operador de dobra CNC, Operador de escavadeira, Operador líder, Repositor, Retificador, Revisor de qualidade, Serralheiro, Soldador, Subchefe, Tecelão (ã), Técnico em informática, Técnico de manutenção residencial, Técnico em segurança do trabalho, Torneiro de produção, Vendedor (a), Vendedor (a) interna, Vendedora interna/externa, Vendedor (a) de móveis planejados.

Vagas que exigem cursos:
Ajudante de montagem: curso na área mecânica ou de desenhos técnicos, Assistente administrativo: curso técnico em administração, Auxiliar de desenho: curso na área, Auxiliar de laboratório: curso de laboratório, Auxiliar de mecânico de manutenção: curso na área, Desenhista projetista: necessário curso de AUTOCAD e 3D, Eletricista montador: curso de elétrica ou mecatrônica, Eletromecânico: curso de NR10, Fresador/ Mecânico: curso na área de usinagem, Mecânico de empilhadeiras: curso de operador de empilhadeiras, Mecânico de empilhadeiras: curso de NR11, NR18 e de mecânica/ mecatrônica ou eletromecânico, Mecânico de manutenção: curso na área, Motorista de micro ônibus: curso de transporte de passageiro; Motorista de ônibus: curso de transporte de passageiros, Operador(a)/ programador (a) de centro de usinagem: curso na área, Operador de retroescavadeira: curso de retroescavadeira, Orçamentista civil: curso técnico de edificações, Operador de serra: curso de mecânico/ leitura e interpretação de desenhos, Preparador e operador de CNC: curso na área, Programador de centro de usinagem: curso na área, Técnico (a) em segurança do trabalho: curso na área, Técnico eletromecânico (externo): curso na área, Técnico mecânico: curso na área, Torneiro mecânico convencional: curso de leitura e interpretação, Torneiro de lixa/ Torneiro: Curso de leitura e interpretação de desenhos, Torneiro mecânico/ fresador: curso na área.

Vagas para graduação:
Analista de logística internacional, Analista de mídia performance, Analista de mídias sociais, Assistente de escrita fiscal, Assistente de seguro, Auxiliar contábil, Auxiliar de departamento contábil, Auxiliar de departamento fiscal, /Auxiliar de T.I., Comprador (a), Estagiária de marketing, Designer gráfico, Estagiário (a) de contabilidade, Estagiário (a) de engenharia civil/ arquitetura, Estagiária (o) em engenharia mecânica/ produção, Estagiário (a) SRD, Farmacêutico (a), Fonoaudióloga (o), Gerente administrativo, Nutricionista, Projetista, Psicólogo (a), Técnico (a) de qualidade, Terapeuta ocupacional, Vendedor (a).

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Agente de fiscalização, Operador (a) de caixa

OPORTUNIDADES Empregos

Santa Bárbara dispõe de 942 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara divulgou nesta sexta-feira (26) 942 vagas de emprego. As oportunidades podem ser encerradas sem aviso prévio e são voltadas a alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. Os interessados devem se candidatar presencialmente no Desenvolve S.Bárbara, localizado na Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975,…

Ler Matéria »

PAT disponibiliza 426 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana tem 426 vagas de emprego disponíveis. Os interessados devem entrar no site www.americana.sp.gov.br/vagaspat, em seguida acessar o link “Cadastre seu currículo para concorrer às vagas de emprego no PAT” e preencher os dados. O cadastro e encaminhamento do currículo estão sendo realizados exclusivamente através do site…

Ler Matéria »

Posto do Trabalho de Nova Odessa tem 16 vagas de emprego

O Posto Local do Trabalho de Nova Odessa está recebendo currículos via e-mail para a seleção de dezesseis profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas, incluindo: ajudante geral de loja, repositor, torneiro mecânico, eletricista de manutenção, mecânico de manutenção e auxiliar manutenção, entre outras. Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da…

Ler Matéria »

Desenvolve retoma 100% presencial e abre 715 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara retomou o atendimento 100% presencial, seguindo a Instrução Normativa nº 9, de 5 de novembro de 2021, e as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19, estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo. Segue sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção facial durante toda a permanência no local, disponibilização de…

Ler Matéria »

POLICIAL PADRÃO Notícias

Polícia Civil realiza operação “Duo Later”na região

Nesta quarta-feira (08) a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana deflagrou a operação “Duo Later”, que apreendeu cerca de 6 kg de entorpecentes e uma arma de fogo. Durante a operação uma enfermeira de 51 anos foi presa. A ação foi realizada pelos policiais civis de Nova Odessa e Cosmópolis, além da Ronda Ostensiva…

Ler Matéria »

Inscrições para o concurso público da Polícia Militar se encerram hoje (8)

A Polícia Militar está com concurso público aberto. O intuito é selecionar 2,7 mil soldados de 2ª classe para atuar em todo o território paulista. As inscrições se encerram às 23h59 desta quarta-feira (08). Os interessados devem se inscrever pelo site da VUNESP (https://bit.ly/335JqsJ), sob taxa de R$57. A remuneração inicial é de R$ 3.360,33…

Ler Matéria »

Bebê engasgado com leite é salvo pela GAMA e 192 Americana no São Manoel

Um bebê engasgado com leite foi salvo pelo 192 Americana, na tarde desta terça-feira (07), por volta das 13h20, no bairro São Manoel, em Americana (SP). De acordo com a corporação, a equipe foi acionada para atender um bebê com 20 dias de vida engasgado após amamentação na Rua São Tiago. No local, a mãe…

Ler Matéria »

Traficante tenta fugir da GAMA e acaba preso no Jardim dos Lírios

Na tarde desta terça-feira (07), por volta das 16h40, a Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu um traficante de 47 anos, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP). A equipe composta pelos agentes Lopes e Ivanilse durante patrulhamento entre as ruas Violetas e Azulão avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a tentativa de…

Ler Matéria »

Durante operação da Dise dois indivíduos são presos no Jardim Guanabara

Nesta terça-feira (07) a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu dois jovens de 19 e 20 anos, por tráfico de drogas, no Jardim Guanabara, em Americana (SP) durante a “Operação Tijuca”. De acordo com a corporação, os policiais civis observaram uma movimentação suspeita e ainda identificaram que uma mata era usada para o armazenamento…

Ler Matéria »

Mulher desaparecida é resgatada no Rio Piracicaba em Americana

No começo da tarde desta terça-feira (07) o Corpo de Bombeiros de Americana resgatou uma mulher de 58 anos que estava desaparecida há um dia e havia se afogado no Rio Piracicaba, em Americana (SP). De acordo com a corporação, os bombeiros receberam informações de que havia uma possível tentativa de suicídio. No local foi…

Ler Matéria »

Polícia Militar localiza desmanche no Jardim São Judas em Sumaré

Na manhã desta terça-feira (07), policiais militares localizaram um desmanche de veículos que funcionava em um galpão no bairro Jardim São Judas, em Sumaré (SP). Oito veículos foram encontrados com queixas de furtos e roubos no local. Ninguém foi preso na ação. O galpão fica na Avenida São Judas Tadeu. De acordo com a Polícia…

Ler Matéria »

Motociclista de 17 anos morre após acidente em Sumaré

Um jovem motociclista de 17 anos, identificado como Caíque André Oliveira Sá, morreu após se envolver em um acidente com um ônibus em Sumaré (SP). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (7) no bairro Chácara Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista relatou que não viu o jovem porque o…

Ler Matéria »

Rolar para cima