OPORTUNIDADES Cursos

FAM oferece pós-graduação em Medicina de Animais Silvestres e Exóticos

A Faculdade de Americana está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Medicina de Animais Silvestres e Exóticos. O curso tem início em março de 2022 com carga horária de 500 horas e duração de 24 meses. O curso oferece nível de especialização “lato sensu” em Medicina Veterinária de animais silvestres e exóticos…

Ler Matéria »

De olho no futuro: Carreira profissional começa com os Cursos Técnicos da FAM

A escolha de uma área para o futuro profissional é um dos capítulos mais importantes para os jovens concluintes do Ensino Médio. Para aqueles que já estão no mercado, mas precisam de novos conhecimentos para, por exemplo, mudar de área ou setor, também é preciso se qualificar. Para entrar no mercado de trabalho de modo…

Ler Matéria »

SENAI encerra inscrições para cursos nesta terça-feira

O SENAI “Alvares Romi” está com inscrições abertas para os cursos de “Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica”, “Técnico de Fabricação Mecânica” e “Técnico em Desenvolvimento de Sistemas” até terça-feira (9). A previsão do início dos cursos é 19 de janeiro de 2022. As vagas são gratuitas, mas limitadas. As formações possibilitam que o estudante seja contratado…

Ler Matéria »

Medicina Veterinária da FAM alia estrutura e aulas práticas para o aluno

Medicina Veterinária é um dos cursos mais procurados da FAM – Faculdade de Americana. A Instituição aposta na parceria entre professores atuantes no mercado de trabalho e a estrutura oferecida na Clínica Escola Veterinária, a CEVET FAM. Lançado há 5 anos, o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Americana concluirá neste ano as duas…

Ler Matéria »

Graduação na FAM: aulas práticas e corpo docente qualificado

Graduação na FAM: aulas práticas e corpo docente qualificado 80% dos professores são mestres e doutores. Saiba mais no site: fam.br. Para os alunos do último ano do Ensino Médio e para aqueles que buscam melhores oportunidades no mercado de trabalho, o vestibular é o caminho para dar início ao sonho de cursar o nível superior….

Ler Matéria »

Sebrae promove curso de empreendedorismo e gestão de negócios

A unidade do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Nova Odessa promove neste mês de outubro, através do Programa Empreenda Rápido e com apoio da Prefeitura, o curso gratuito “Organize Seu Negócio”, voltado para MEIs (Microempreendedores Individuais) que querem organizar sua empresa de modo mais eficiente. As inscrições estão abertas…

Ler Matéria »

Milton Frungillo tem vagas abertas para o curso de jardineiro profissional

A EMEP Milton Frungillo abre inscrições para o curso gratuito presencial ‘Seja Um Jardineiro Profissional’. O curso que é uma parceria do Sebrae/Senac com a Milton Frungillo, oferecerá gratuitamente os materiais didáticos e apoio técnico. Serão ofertadas 32 vagas para os períodos manhã e tarde, com carga horária de 48 horas/aula. A idade mínima para…

Ler Matéria »

Abertas as inscrições para novas oficinas gratuitas de outubro

A ação é realizada pelo Programa Oficinas Culturais, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e gerenciado pela Poiesis Organização Social de Cultura, em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Palestra: O Samba e os sons da resistência…

Ler Matéria »

47 guardas municipais de Nova Odessa passam por ‘Estágio de Qualificação Profissional’

Por: Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa/SP Os 47 guardas civis de Nova Odessa estão passando por aprimoramento profissional. Na última semana, a GCM (Guarda Civil Municipal) deu início à segunda etapa do EQP (Estágio de Qualificação Profissional) 2021. Apesar do nome, trata-se na verdade de um ciclo de aulas a palestras sobre…

Ler Matéria »

Cursos gratuitos de porteiro e controlador de acesso em Agosto

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e o Governo do Estado de São Paulo oferecem no mês de agosto os cursos gratuitos de porteiro e controlador de acesso. Promovidos por meio do programa “Via Rápida”, os cursos de qualificação profissional ocorrerão a partir de 4 agosto, com aulas ao vivo – modelo de Ensino à…

Ler Matéria »

Rolar para cima