Bar no Antônio Zanaga é fechado pela GAMA após registro de Aglomeração

Aglomera Americana
Cerca de dez equipes foram mobilizadas para liberar a via, diversas pessoas segundo a GAMA, não usavam máscara.(Foto: Gama)

Equipes da Guarda Civil Municipal realizaram uma operação na noite deste domingo (06), após recebem denuncias de aglomeração em um bar no bairro Antônio Zanaga, em Americana. A proprietária do estabelecimento foi notificada.

Segundo a corporação, após receberem diversas solicitações de aglomeração e interdição indevida da Avenida Cecilia Meireles, cerca de 10 viaturas seguiram para o local, ao chegar, os patrulheiros encontraram grande aglomeração de pessoas no meio a via, som alto e motoristas desviando para ruas alternativas, tamanha  a quantidade de pessoas no bar.

Os agentes da GAMA em conjunto com fiscais da Unidade de vigilância sanitária (UNVISA) realizaram a intervenção para liberar a via, os agentes encontram ainda diversas pessoas sem máscara e não respeitando o distanciamento social, a proprietária foi orientada a encerrar as atividades e foi notificada.

Dois veículos foram autuados e removidos ao pátio de veículos apreendidos, pois estavam estacionados em desacordo com o código de trânsito brasileiro.

Rolar para cima