PM PRENDE FAMÍLIA COM 72 KG DE MACONHA NO BAIRRO ZABANI

A prisão foi realizada através de uma denúncia de carro dublê

A Polícia Militar (PM) prendeu mãe e filho na noite de quarta-feira (06) com 72 kg de maconha e um carro dublê no bairro Parque Zabani, em Santa Bárbara d'Oeste (SP).

O caso teve início quando os policiais Cabo Forato e Soldado Meche, receberam uma denúncia sobre um carro dublê que estaria na Rua Francisco Alves.  


O veículo já foi usado em roubo e furtos (Foto: Polícia Militar)

A equipe foi até o endereço e localizou um veículo Chevrolet Prisma em frente a uma residência.

A proprietária do local, uma mulher de 60 anos foi abordada e durante interrogatório, informou que o carro pertencia ao filho que estava trabalhando em Artur Nogueira (SP). 

Em contato com a polícia da cidade, o rapaz foi localizado em um condomínio de chácaras e conduzido até a cidade barbarense.

Ainda em interrogatório, a mulher confessou que havia uma grande quantia de drogas dentro do imóvel.

Com apoio do Sargento Talles e Cabo Colman, foi encontrado 72 quilos de maconha em cima de um guarda-roupa e cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas.  


Droga apreendida  (Foto: Polícia Militar)

Já o rapaz abordado, que seria o proprietário das drogas, alegou que a mãe não tinha nada a ver com o fato e disse ter comprado o veículo dublê de um amigo, pela quantia de R$ 700.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial e os dois foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e receptação,

O veículo também foi apreendido e segundo a PM, estava sendo utilizado na prática de furto e roubo a residências por Americana e Santa Bárbara.

“Tudo bem celebrar o sucesso, mas é mais importante aproveitar as lições dos fracassos.”

Bill Gates