JOVEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO NO JARDIM SÃO FERNANDO

Suspeito foi abordado pela PM após ser flagrado desembarcando do carro e descartando algo na via

Um jovem de 18 anos foi preso por receptação de veículo furtado na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).


Suspeito foi liberado após pagamento de fiança (Foto: Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta da 01h10, uma equipe estava fazendo um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando viu o veículo Chevrolet Prisma, na Rua Isaltino Amaro da Silva.

O condutor desembarcou no local e descartou algo na via, sendo abordado de imediato.

Ele não portava nada ilícito, mas o objeto foi recuperado e se tratava de uma chave mixa, utilizada em furtos de veículos.

Na consulta da placa do automóvel foi constatado que ele havia sido furtado na Rua Taubaté, na quarta-feira (13). Já no interior do veículo, dois celulares foram localizados.

O rapaz alegou não saber a procedência do carro e foi levado ao plantão policial. Ele foi autuado em flagrante por receptação de veículo (Art. 180), mas liberado após o pagamento da fiança, arbitrada no valor de R$ 1 mil.

O veículo ficou apreendido e será devolvido ao proprietário.

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança."

Stephen Hawking