HOMEM INVADE CASA NO JARDIM CÂNDIDO BERTINI E MORADORA O ACERTA COM PAULADA

Caso aconteceu durante a madrugada desta segunda, e homem alegou estar procurando um local para dormir após ter brigado com os pais

Um homem de 31 anos foi detido por invadir uma casa no Jardim Cândido Bertini, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na madrugada desta segunda-feira (11). A moradora do imóvel o flagrou no quintal e o acertou com pedaço de madeira.

O caso foi atendido pela Guarda Municipal, acionada por volta das 3h30 à Rua Tunísia, pelo moradora de 33 anos.

A casa ainda em construção fica em terreno aberto e ela contou aos agentes que saiu ao quintal após ouvir passos e flagrou o desconhecido no local.

Quando ela e o companheiro questionaram o porque do indivíduo estar ali, ele tentou tirar uma faca dentro de uma bolsa que carregava e a mulher o atingiu na cabeça com um pedaço de madeira.

O homem foi detido pela Guarda e encaminhado ao pronto-socorro para atendimento médico.

Em seguida, a ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o indivíduo alegou ter invadido a casa por ter brigado com os pais e estar procurando um lugar para dormir.

Agora as vítimas têm um prazo de seis meses para oferecerem uma representação criminal contra o suspeito para que ele responda pelas acusações.

"Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas."

Warren Buffett