APOIO TÁTICO PRENDE INFRATOR DE 16 ANOS COM PORÇÕES DE MACONHA NO SÃO JOAQUIM

Menor estava em uma bicicleta e demonstrou nervosismo com a presença dos agentes

Um adolescente de 16 anos foi detido por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (13) após ser flagrado em posse de maconha, no bairro de Residencial São Joaquim, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Uma equipe de Apoio Tático patrulhava pelo bairro por volta das 10h40, quando no cruzamento da Avenida Rafard com a Rua Araras, se deparou com o suspeito conduzindo uma bicicleta.


Bicicleta usada pelo suspeito (Foto: Guarda Civil Municipal)

Ele demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura, e por se tratar de uma área usada como ponto de comércio de drogas, a abordagem foi realizada.

Identificado como L.K.C.O. de 16 anos, o menor carregava na cintura, uma sacola plástica com 26 porções de maconha e um aparelho celular, além de R$ 9,25.


Infrator passará por audiência de custódia (Foto: Guarda Civil Municipal)

O adolescente disse que tinha deixado a droga escondida perto de uma ponte existente no local e alegou que seria para uso pessoal.

Ele foi conduzido até o 1º Distrito Policial e autuado por ato infracional de tráfico de drogas. Na sequência, enviado para a Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde aguardará audiência de custódia.

Ocorrência apresentada pela equipe composta pela Subinspetora Juliana, GCMs Ferreira, Amorim e Siloni.

“Paciência é o elemento chave para o sucesso.”

Bill Gates