ACIDENTE É REGISTRADO NO 1º DIA DE LIBERAÇÃO DO PROLONGAMENTO DA AV. SÃO PAULO

Vias foram liberadas neste sábado e um condutor perdeu o controle do veículo na rotatória e acabou caindo no barranco

O prolongamento da Avenida São Paulo, desde a Rua João Benedito Caetano, no Jardim Esmeralda, até a ponte do Jardim Conceição, foi liberado ao tráfego de veículos na manhã deste sábado (02) e o local já registrou o primeiro acidente de trânsito.


Carro caiu no barranco (Foto: Divulgação)

Na rotatória da saída da Avenida São Paulo para a avenida que desce em direção ao Jardim Conceição, um motorista perdeu o controle de um veículo Fiat Toro e caiu no barranco.

A parte frontal do automóvel ficou danificada, mas o motorista não sofreu ferimentos.


Sobre o local

O trajeto faz parte do Corredor Metropolitano em Santa Bárbara d’Oeste, que tem início na Avenida São Paulo e reúne faixas exclusivas de ônibus, estações de embarque e desembarque, novos semáforos, dispositivos de segurança e sinalização viária.

Seguindo pelo prolongamento da Avenida São Paulo, o trajeto do Corredor Metropolitano chega à Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, com rotatória que dá acesso à Avenida Laura Machado, dentro do Terras de Santa Bárbara.


Trajeto liberado neste sábado (Foto: Prefeitura de S. Bárbara)

Outra importante intervenção, mais à frente, é a nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, no Jardim Conceição. Com um projeto moderno, a estrutura metálica tem mais de 40 metros.

No trecho que compreende a Avenida Tiradentes houve pouca alteração. O motorista deve ficar atento aos novos conjuntos de semáforos que foram instalados no percurso.

"A bondade do homem pode ser escondida, mas nunca extinta."

Nelson Mandela