HISTÓRIA

Criado em 2011 por Lucas Ribeiro Pereira, para divulgação de ocorrências da área de segurança pública, do Estado de São Paulo, o site acabou passando por um período de não atualização entre 2012 e 2015, quando retornou com as categorias de notícias policiais e de trânsito nas cidades de Americana e Santa Bárbara d'Oeste. Com notícias elaboradas pela jornalista Patrícia di Sanctis, teve início um novo ciclo para o Website Policial Padrão, contando com a entrada na sociedade de Silas Lazarini, além de diversos amigos e patrocinadores, que ajudaram a levar a notícia para toda a cidade de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Em 2018, o site passou a contar com mais duas jornalistas, Mariana Avanzzi e Thainá Fernandes e a cobrir as cidades de Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho, e uma nova sociedade com Alberto Junior. Nesse mesmo período, houve o lançamento do aplicativo Policial Padrão para iOS e Android, assim o leitor pode se atualizar em qualquer momento, seja pelo site, aplicativo ou rede social.

Hoje com mais de 120 mil usuários únicos, acessando o website por mês (Estatística Google Analytics), sendo 4 mil por dia, e com redes sociais totalizando mais de 10 mil seguidores, o nome Policial Padrão se torna referência de notícias policiais e de trânsito nas cidades de cobertura.

 

MISSÃO

Levar a notícia em tempo real a todos os seguidores e leitores do site PolicialPadrão.com.br, com qualidade de texto e fonte, trazendo a realidade do fato.

 

VISÃO

Consolidar-se como principal referência de informação nas regiões de cobertura.

 

VALORES

Compromisso com o leitor Credibilidade, seriedade, qualidade de informação e reputação jornalística.

Clima favorável ao exercício profissional, trabalho em equipe, autonomia responsável.


Imprensa

Faça o Download da nossa LOGO aqui.